︎♡ OII AMIGA, SEJA BEM VINDA ︎!!!!♡
︎♡LOOKS EXCLUSIVOS PARA VOCÊ♡
ENVIOS PARA TODO O BRASIL
PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12 x

Nós da Valério'S Boutique desejamos que a sua experiência de compra na loja seja Incrível. Por isso desenvolvemos uma politica de troca e devolução que garanta sua satisfação e tranquilidade ao adquirir nossos produtos. Leia atentamente as orientações a seguir:

1. Trocas

Para abrir uma solicitação de troca de um pedido, envie uma mensagem através do Gmail:[email protected] .Os produtos devolvidos sem prévia comunicação não serão aceitos. O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, por outro produto do mesmo valor.

- Os custos do frete de devolução do pedido e reenvio por  motivo de tamanho, cor ou modelo serão de responsabilidade do cliente. A troca será realizada após o recebimento e análise do item, seguindo as condições abaixo:

- Com etiqueta fixada na peça e intactas na embalagem original.

- Não Pode apresentar odores, manchas ou qualquer indício de usos.

- Não pode ter sido lavada, usada ou modificada.

- Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto adquirido.

- Trocas serão realizadas somente pelo
Gmail: [email protected]

- Nome e Cpf
- número do pedido e data da compra

 O prazo para um novo envio inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
Caso o produto apresente qualquer tipo de dano , o mesmo será devolvido sem direito a trocas. 

Importante: Produtos adquiridos em sale/outlet e/ou promoções não são elegíveis para troca.

 


2. Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o prazo para solicitar a análise é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. O item será avaliado e, caso o defeito seja constatado, a troca ou devolução será realizada. Se não for identificado defeito de fabricação, o produto será devolvido ao cliente.

A Valério'S Boutique isenta-se da obrigação de substituir ou reembolsar produtos que apresentem danos decorrentes de:

  • Uso inadequado;

  • Lavagem incorreta;

  • Modificações e reparos não autorizados.


3. Devoluções (Arrependimento de Compra)

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Para isso, é necessário que o item atenda às seguintes condições:

  • Estar com as etiquetas originais e intactas;

  • Não apresentar sinais de uso, odores ou danos;

  • Ser enviado na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

  • Os custos do frete de devolução do pedido serão de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento e análise da devolução, o reembolso será efetuado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

Em caso de cancelamento, para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra em até 7  dias úteis após a validação da devolução, que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução. Para compras efetuadas no boleto bancário realizaremos o estorno da compra via conta bancária somente no nome do titular da compra em até 7 dias úteis após a validação da devolução. 

-  O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições, Em caso de recusa da devolução por desconformidade, o frete de retorno será por conta do cliente.

 


4. Como Solicitar Trocas ou Devoluções

Para solicitar uma troca, devolução ou análise de defeito, entre em contato com nosso atendimento através do Gmail : [email protected]

- Nome e Cpf
-número do pedido e data da compra

Dica: Tenha em mãos o número do pedido e, se possível, envie fotos que evidenciem o motivo da solicitação para agilizar o atendimento.

Importante: Produtos adquiridos em sale/outlet e/ou promoções não são elegíveis para troca ou devolução. 

A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.