Nós da Valérios Boutique desejamos que a sua experiência de compra na loja online seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades. Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para abrir uma solicitação de troca de um pedido, envie uma mensagem através do Gmail:[email protected] .Os produtos devolvidos sem prévia comunicação não serão aceitos. O prazo para solicitar a troca/cancelamento é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, por outro produto do mesmo valor.
- Os custos do frete de devolução do pedido e reenvio de uma nova peça é por conta do comprador
- Com etiqueta fixada na peça
- Sem indícios de uso
- Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto adquirido.
- Trocas e Devoluções serão realizadas somente pelo
Gmail : [email protected]
- Nome e Cpf
-número do pedido e data da compra
O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem marcas de uso e com todas as etiquetas.
Em caso de cancelamento, para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra em até 7 dias úteis após a validação da devolução, que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução. Para compras efetuadas no boleto bancário realizaremos o estorno da compra via conta bancária somente no nome do titular da compra em até 7 dias úteis após a validação da devolução.
- O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições, Em caso de recusa da devolução por desconformidade, o frete de retorno será por conta do cliente.